Notícias

Docente da Univassouras tomará posse como membro titular na Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro

A Doutora Ivana Picone Borges de Aragão, docente permanente da Univassouras e do Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas em Saúde, tomará posse como membro titular na Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (ACAMERJ), uma das instituições mais prestigiadas no campo da medicina.

A solenidade de posse será realizada no dia 28/07/2023, na Casa do Médico – Associação Médica Fluminense, localizada em Niterói, Rio de Janeiro. Este é um momento de destaque para a Dra. Ivana Picone Borges de Aragão, cujo trabalho dedicado e contribuições significativas na área da saúde estão sendo reconhecidos.

A Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (ACAMERJ) é uma instituição que reúne profissionais renomados e com experiência notável no campo da medicina. A nomeação da Dra. Ivana como membro titular demonstra o reconhecimento de sua excelência acadêmica e seus relevantes feitos na área.

Como docente permanente da Univassouras, a Dra. Ivana tem se dedicado ao ensino e à pesquisa, compartilhando seu conhecimento e inspirando futuros profissionais de saúde. Além disso, sua contribuição para o Mestrado Profissional em Ciências Aplicadas em Saúde tem sido fundamental para o desenvolvimento e avanço do programa.]