Notícias

Confira os certificados da I Mostra de Inovação em Saúde

Certificados CLIQUE AQUI

   

 

Evento: I Mostra de Inovação em Saúde

 29/04/2023

 

Programação

 

Workshop prático I - Ventilação MecânicaPalestrantes: Fisioterapeuta Intensivista: Ademir Júnior e representante comecial da empresa 3B ScientificLaboratório do MPCAS – Bloco 7 

Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=399#/es/informacoes

Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/B2HKB68pGUZbciFL9

 

Workshop prático II - Reanimação CardiorrespiratóriaPalestrante: Docente Ivana PiconeSala 5302 – Bloco 5 

Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=400#/es/informacoes

Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/8m4P3EA3u8Jd1pbu6

 

Workshop prático III - Acesso vascular e hidratação venosaPalestrante: Docente Monica Carreiro (docente permanente do mestrando em saúde)Sala 5303 – Bloco 5 

Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=401#/es/informacoes

Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/aJhXSHyCGLPunQVdA

 

Workshop prático IV - Tema: Cateterismo vesical na unidade de emergência.Palestrante: Médico Urologista (egresso) Lucio ArraesLaboratório do MPCAS – Bloco 7 

Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=402#/es/informacoes

Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/TQhMnayKKiCCEmnG6

 

Workshop prático V - Eletrocardiograma (ECG) na unidade de emergência.Palestrante: Docente Gabriel Porto SoaresSala 5301

Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=403#/es/informacoes

Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/YLPikhMGC72t5kSK9

 

 

Submissão dos resumos* (somente para alunos da turma 2022.1) - Acesse aqui

Modelo de banner: Download

* Prazo para envio dos resumos: 21/04/2023

 

Normas do evento

Critérios de seleção dos trabalhos submetidos

 

Todos os trabalhos inscritos nas modalidades pôster serão submetidos a avaliação da comissão

técnico-científica do evento, a partir de quesitos estabelecidos:

 

a) Adequação às instruções para a preparação dos trabalhos

b) Adequação do Título

c) Relevância do Trabalho

d) Clareza dos Objetivos

e) Adequação da Metodologia

f) Coerência dos Resultados

g) Qualidade do Texto

h) Referências Adequadas e Atualizadas.

 

Instruções para a preparação do resumo

 

1. Os resumos devem referir-se a um trabalho de pesquisa que contribua para o conhecimento na área.

2. Os resumos deverão ser redigidos em Português.

3. Os resumos devem conter no máximo de 2.650 caracteres com espaço.

4. O texto deve contemplar os itens: introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados e discussão, conclusões.

5. O texto deve ser contínuo, sem parágrafos e sem a citação dos itens para a sua redação.

6. Autores (Máximo de 06 autores por resumo), no formato nome e sobrenome(s), sem abreviação.

7. Todos os autores devem realizar a inscrição no evento.

8. Indicar três palavras-chave que identifiquem o trabalho, separadas por ponto e vírgula.

9. Inserir a área de concentração do resumo e áreas de concentração para avaliação.

10. Em caso de apoio financeiro para sua realização e/ou o(s) autor(es) receber(em) Bolsa de Pesquisa deverá(ão) inserir no item “Agradecimentos”, citando cada tipo de auxílio ou bolsa e a respectiva Instituição de fomento.

11. Os resumos deverão ser encaminhados somente via sistema online e dentro do prazo estipulado. Não serão validados envios de resumos por qualquer outro meio.

12. Após o envio dos resumos pelo sistema online será possível a edição dos dados enviados, somente durante o período de recebimento. Após o encerramento do prazo não será possível realizar qualquer alteração nos resumos. Somente o titular do e-mail informado no primeiro campo do sistema poderá realizar a edição.

13. Após o envio dos resumos para avaliação do Comitê Científico, não será possível realizar nenhuma alteração ou correção nos resumos.

14. Após clicar em enviar, no sistema online, certifique-se de que a mensagem de confirmação, aparece na tela de seu dispositivo.

15. Uma cópia das suas respostas será enviada para o endereço de e-mail fornecido no primeiro campo do formulário.

16. Não serão aceitas a inclusão de figuras, gráficos ou tabelas no resumo.

17. É de inteira responsabilidade dos autores a correta inserção dos dados nos

resumos/formulário online, sendo esses dados os mesmos utilizados para emissão de certificados e publicação dos anais, em casos de resumos devidamente aprovados/apresentados no evento.

18. Todos os autores deverão realizar a inscrição no evento.

19. Os resumos que não atenderem às normas estabelecidas serão recusados.