Evento: I Mostra de Inovação em Saúde
29/04/2023
Programação
Workshop prático I - Ventilação Mecânica Palestrantes: Fisioterapeuta Intensivista: Ademir Júnior e representante comecial da empresa 3B Scientific Laboratório do MPCAS – Bloco 7
Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=399#/es/informacoes
Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/B2HKB68pGUZbciFL9
Workshop prático II - Reanimação Cardiorrespiratória Palestrante: Docente Ivana Picone Sala 5302 – Bloco 5
Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=400#/es/informacoes
Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/8m4P3EA3u8Jd1pbu6
Workshop prático III - Acesso vascular e hidratação venosa Palestrante: Docente Monica Carreiro (docente permanente do mestrando em saúde) Sala 5303 – Bloco 5
Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=401#/es/informacoes
Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/aJhXSHyCGLPunQVdA
Workshop prático IV - Tema: Cateterismo vesical na unidade de emergência. Palestrante: Médico Urologista (egresso) Lucio Arraes Laboratório do MPCAS – Bloco 7
Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=402#/es/informacoes
Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/TQhMnayKKiCCEmnG6
Workshop prático V - Eletrocardiograma (ECG) na unidade de emergência. Palestrante: Docente Gabriel Porto Soares Sala 5301
Inscrições para alunos da graduação: https://fundacaoeducacional132231.rm.cloudtotvs.com.br/FrameHTML/web/app/Edu/PortalProcessoSeletivo/?c=1&f=3&ps=403#/es/informacoes
Inscrições para alunos do Mestrado: https://forms.gle/YLPikhMGC72t5kSK9
Submissão dos resumos* (somente para alunos da turma 2022.1) - Acesse aqui
Modelo de banner: Download
* Prazo para envio dos resumos: 21/04/2023
Normas do evento
Critérios de seleção dos trabalhos submetidos
Todos os trabalhos inscritos nas modalidades pôster serão submetidos a avaliação da comissão
técnico-científica do evento, a partir de quesitos estabelecidos:
a) Adequação às instruções para a preparação dos trabalhos
b) Adequação do Título
c) Relevância do Trabalho
d) Clareza dos Objetivos
e) Adequação da Metodologia
f) Coerência dos Resultados
g) Qualidade do Texto
h) Referências Adequadas e Atualizadas.
Instruções para a preparação do resumo
1. Os resumos devem referir-se a um trabalho de pesquisa que contribua para o conhecimento na área.
2. Os resumos deverão ser redigidos em Português.
3. Os resumos devem conter no máximo de 2.650 caracteres com espaço.
4. O texto deve contemplar os itens: introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados e discussão, conclusões.
5. O texto deve ser contínuo, sem parágrafos e sem a citação dos itens para a sua redação.
6. Autores (Máximo de 06 autores por resumo), no formato nome e sobrenome(s), sem abreviação.
7. Todos os autores devem realizar a inscrição no evento.
8. Indicar três palavras-chave que identifiquem o trabalho, separadas por ponto e vírgula.
9. Inserir a área de concentração do resumo e áreas de concentração para avaliação.
10. Em caso de apoio financeiro para sua realização e/ou o(s) autor(es) receber(em) Bolsa de Pesquisa deverá(ão) inserir no item “Agradecimentos”, citando cada tipo de auxílio ou bolsa e a respectiva Instituição de fomento.
11. Os resumos deverão ser encaminhados somente via sistema online e dentro do prazo estipulado. Não serão validados envios de resumos por qualquer outro meio.
12. Após o envio dos resumos pelo sistema online será possível a edição dos dados enviados, somente durante o período de recebimento. Após o encerramento do prazo não será possível realizar qualquer alteração nos resumos. Somente o titular do e-mail informado no primeiro campo do sistema poderá realizar a edição.
13. Após o envio dos resumos para avaliação do Comitê Científico, não será possível realizar nenhuma alteração ou correção nos resumos.
14. Após clicar em enviar, no sistema online, certifique-se de que a mensagem de confirmação, aparece na tela de seu dispositivo.
15. Uma cópia das suas respostas será enviada para o endereço de e-mail fornecido no primeiro campo do formulário.
16. Não serão aceitas a inclusão de figuras, gráficos ou tabelas no resumo.
17. É de inteira responsabilidade dos autores a correta inserção dos dados nos
resumos/formulário online, sendo esses dados os mesmos utilizados para emissão de certificados e publicação dos anais, em casos de resumos devidamente aprovados/apresentados no evento.
18. Todos os autores deverão realizar a inscrição no evento.
19. Os resumos que não atenderem às normas estabelecidas serão recusados.