Mesa redonda discute sobre inovações tecnológicas em saúde e ambiente

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas em Saúde da Universidade de Vassouras inovou mais uma vez com a realização da I Mesa Redonda de Inovação em Saúde e Ambiente no Metaverso. No evento, realizado dia 9 de agosto, foi discutido as últimas inovações na área da saúde desenvolvidas pelo programa e pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade.

O evento contou com a presença do coordenador do programa prof. Dr. Eduardo Trajano e com os integrantes do NIT, profª. Elisabete Sanches, prof. Adauri Júnior, Prof. Luiz Caramez, prof. Adiel Ricci e prof. Davi Ricci.

Agradecimentos à parceria da Coordenação de Ensino Digital - CED, com apoio da equipe: Prof. Paulo Tong, Alvaro Luiz, Iago Felício e Caio Cunha que sempre se desafiam a oferecer o melhor para a UniVassouras.

O Programa de pós-Graduação agradece também ao apoio do reitor da Universidade de Vassouras, Prof. Marco Antonio Soares de Souza e ao presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, prof. Eng. Marco Capute que nos permitem sonhar e construir projetos desafiadores como esse.