Mestrado em Saúde é representado em Congresso Europeu de Trauma e Cirurgia de Emergência

O professor Bruno Pereira do Mestrado em Ciências Aplicadas em Saúde da universidade de Vassouras marca presença no 21º Congresso Europeu do Trauma e Cirurgia de Emergência, realizado de 24 a 26 de abril de 2022, em Oslo – Noruega. O evento proporciona a troca de experiências em busca de novos conhecimentos.

Na oportunidade destacaram as práticas utilizadas no cenário de guerra, como no atual conflito na Ucrânia e nosso professor do Mestrado em Saúde ministrou aos participantes na Europa sobre tratamentos de ponta de trauma. Com essa participação, os alunos da Universidade de Vassouras receberão informações relevantes sobre diferentes condutas em cirurgias de emergência.

Durante o congresso o professor Bruno Pereira enviou vídeos direto da Noruega. Confira nos links abaixo:

Vídeo 1

Vídeo 2

Visite o site oficial do congresso.