PROJETO DO MESTRADO PROFISSIONAL PROMOVE PALESTRA EM ESCOLA SOBRE PREVENÇÃO DE QUEIMADURAS DOMÉSTICAS

A mestranda Lucília de Cássia, orientanda pela professora Drª Maria Cristina Almeida de Souza realizou capacitação quanto a medidas de prevenção contra queimaduras domésticas para crianças do colégio Joaquim Pinto e Souza em Vassouras.

Na dinâmica com as crianças foi apresentado um “jogo da memória” desenvolvido a partir do seu projeto de mestrado que tem como objetivo instruir as crianças de forma lúdica sobre prevenção contra as queimaduras.

Segunda Lucília, é importante que as crianças sejam multiplicadores dessas medidas de prevenção. No final todo o material instrucional utilizado na capacitação, assim como o jogo da memória foi doado à direção da escola.